top of page

Últimos dias para inscrições no Transporte Escolar para estudantes do interior e com deficiências


Responsáveis devem fazer a inscrição presencialmente na Secretaria Municipal de Educação.

Segue até sexta-feira (14), o período de inscrição para estudantes que moram na Zona Rural e também com as seguintes deficiências: autismo, intelectual, física, cegos e surdos, mediante laudo, que vão precisar do Transporte Escolar no ano de 2025.


A inscrição deve ser feita presencialmente no Setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, na Av. Farrapos, 603 das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.


Os pais ou responsáveis dos estudantes devem apresentar cópia dos seguintes documentos:


- Comprovante de matrícula para o ano letivo 2025

- CPF e RG do aluno ou Certidão de Nascimento

- Uma foto 3x4

- Comprovante de endereço

- CPF e RG de responsável


Além destes documentos, os estudantes com deficiências como autismo, intelectual, física, cegos e surdos, devem entregar o laudo médico.


Outras informações no telefone (54) 3520-7005 ou WhatsApp (54) 99149-2045.


Vale-transporte para estudantes do Ensino Médio


Já os estudantes do Ensino Médio que residem a mais de dois quilômetros da escola que estão matriculados e que necessitam do auxílio dos vales-transportes estudantis, podem realizar inscrição até o dia 20 de fevereiro, clicando aqui.


O benefício é destinado para alunos do ensino médio matriculados em Escola Pública, alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

Texto e arte: Comunicação PME


Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page