Essa ação solidária reflete o compromisso do supermercado com as comunidades locais
Outubro é o mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, e neste ano, o Caitá Supermercados e a Vinícola Salton uniram forças para fazer a diferença. Durante todo o mês, os produtos Salton (sucos, vinhos, espumantes e frisantes) vendidos em qualquer loja do Caitá tiveram uma parte do valor revertido para instituições de combate ao câncer em cada cidade onde o supermercado está presente.
Essa iniciativa visou não apenas apoiar financeiramente as organizações que estão na linha de frente no combate ao câncer, mas também aumentar a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, uma doença que, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), deve afetar cerca de 74 mil mulheres no Brasil em 2024.
Cada compra realizada pelos clientes do Caitá contribuirá diretamente para o trabalho essencial das seguintes instituições:
Concórdia - Rede Feminina de Combate ao Câncer de Concórdia valor R$ 2.159,20
Caçador - Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caçador R$ 1.897,55
Erechim - Penélopes Solidárias R$ 1.934,78
Bento - AAPECAN - Associação de apoio a pessoas com câncer R$ 1.949,23
Joaçaba - Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joaçaba R$ 2.059,23
Essa ação solidária reflete o compromisso do supermercado com as comunidades locais. A iniciativa beneficia diretamente instituições que oferecem desde campanhas de prevenção e exames até apoio emocional e prático às pacientes e suas famílias. Cada gesto conta, para transformar a vida de muitas mulheres.
Foto e texto: Assessoria de Comunicação
Comentários