Período de Consulta Pública vai até o dia 27 de fevereiro
![](https://static.wixstatic.com/media/efacce_b22f7336d8c64f879bed930281eae635~mv2.jpg/v1/fill/w_960,h_500,al_c,q_85,enc_auto/efacce_b22f7336d8c64f879bed930281eae635~mv2.jpg)
Segue o período de Consulta Pública para Concessão Administrativa para a Modernização, Otimização, Expansão, Operação e Manutenção do Sistema de Resíduos Sólidos Urbanos de Erechim, realizado pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Governança.
A proposta que já passou por diversos tramites internos com estudos e aprovação da Comissão Técnica e Conselho Gestor de Parceria Público-Privadas (PPPs), prevê investimentos de mais de R$ 155 milhões e propõe a implantação de contêineres e coleta automatizada na região mais adensada da cidade já no primeiro ano de concessão, otimizando os serviços e trazendo mais segurança ambiental e melhor qualidade de vida para a população.
Participe da Audiência Pública
Nesta quinta-feira (13), às 9 horas, será realizada na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública, onde serão apresentados os pontos relevantes do edital e anexos, que impactam no serviço de recolhimento de lixo.
A Audiência Pública terá transmissão ao vivo da TV Câmara Erechim no Youtube.
Contribua na Consulta Pública
Além disso, a Consulta Pública segue disponível até 27 de fevereiro de 2025. Para ter acesso as minutas de contrato, edital e anexos da concessão, basta acessar o site da Prefeitura de Erechim, clicar no banner inicial para o direcionamento. O acesso também pode ser realizado na aba: Cidadão > Audiências Públicas > Audiência Pública ou ainda, clicando aqui.
Quem desejar contribuir com o aprimoramento do projeto, durante o período da Consulta Pública, deve encaminhar os comentários e/ou sugestões para o e-mail audienciapublica@erechim.rs.gov.br, contendo a identificação completa do autor (nome, nº RG, endereço, e-mail, telefone). Após encerramento do prazo, serão esclarecidas as questões trazidas na Consulta Pública.
Por: Assessoria de Comunicação
Comments