Emitir uma segunda via da conta e extrato de pagamento, comunicar vazamentos ou falta de água, realizar parcelamentos, atualizar cadastro, pedir religação ou qualquer outro serviço relacionado a água ou esgoto da Corsan: tudo isso pode ser feito por meio da Unidade de Atendimento Virtual, 24 horas por dia. A Companhia disponibiliza contato pelo site corsan.com.br, aplicativo Corsan para baixar no celular, telefone 0800.646.6444 (ligação gratuita) e WhatsApp (51) 99704-6644.
Esses canais agilizam e facilitam o atendimento ao cliente, podendo ser feito de casa, sem a necessidade de comparecer até a unidade da Corsan, localizada na Rua Portugal, 84, no Centro de Erechim. Quem optar pelo atendimento presencial pode fazer o agendamento pelos mesmos canais digitais e, desta forma, evitar filas ou espera.
A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nos canais de relacionamento com os clientes e recomenda que a população utilize regularmente esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Comments